quarta-feira, 2 de março de 2011

Provas

                                 Com o inicio das aulas,se iniciam as tão temidas provas!

Hoje eu vim dar dicas para facilitar o estudo de vocês.

-Procurem sempre um lugar calmo,onde tenha uma mesa ampla e iluminada.

-Separem um caderninho especialmente para estudos,onde você marca a data das provas.Sabe quando o professor fala "anotem isso,vai cair na prova!" ?! então,anotem tudo nesse caderninho e no dia anterior a prova dê uma lida,depois faça um resumo de tudo que aprendeu.

-Durma bem na noite anterior a prova.

-Logicamente,preste atenção nas aulas.Dedicar seu tempo para ouvir o que o professor fala é fundamental,pois nem 1 semana de estudos compensam um profissional qualificado explicando a matéria.

-Sempre faça perguntas durante as aulas,até você entender perfeitamente o assunto.

Boa sorte e boas notas!  My

2 comentários:

  1. As minhas já começaram,e desconfio que eu levei uma bomba na prova de ciências,porque eu faltei2 dias,o dia que ela passou a matéria e o outro q ela avisou da prova!Então boiei geral!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive prova de matemática e de inglês.
    Tirei 10 em matemática e acho que também tirei 10 em inglês.

    ResponderExcluir