sexta-feira, 25 de março de 2011

Motivo da minha ausência.

Nesses ultimos dias não tive tempo de postar no blog pelo seguinte motivo:minha mãe me inscreveu em um curso,onde eu passo toda a minha manhã.
Eu não sou nem um pouco acostumada a acordar cedo e o curso é diariamente das 8 hrs as 11 hrs!
Demorei um tempinho para me adaptar a essa rotina,tive uma semana de provas e trabalhos então não sobrou tempo nenhum pra postar nada aqui!
O esmalte da semana vai ficar bem raro,pelo menos da minha parte,já que nesse curso existem algumas regras,entre elas : não usar unhas compridas e esmaltes escuros...isso descarta 90% da minha caixinha de esmaltes.De final de semana eu vou pintar minhas unhas,mais vou ter que tirar pelo domingo.
                                                 My

2 comentários: