quinta-feira, 24 de março de 2011

Champion troca pulseiras.

Sou uma pessoa bem consumista e o Champion é meu melhor amigo.
Tenho todas as pulseiras que eu gosto...morro de vontade de comprar todas,mesmo que eu odeias,mais a minha mãe me obrigaria a usar então é melhor deixar quieto.
Ao todo minha coleção tem 38 pulseiras(foscas,brilhantes e com glitter) e minha irmã tem o visor preto,o bom disso é que a gente vive trocando de visor!

                            
                                Eu gosto muito do Chapion porque ele desmonta por completo.
                    

o que resulta em lindas combinações!

É uma dica para quem como eu,adora uma coisa diferente,o engraçado é que muitas vezes as pessoas me falam "nossa,outro relógio?!"

Um comentário:

  1. Mesmo que eu não curta relógio, acho muito legal ter uma grande variedade de cores para fazer combinações.
    Bjs
    Gi

    ResponderExcluir