quinta-feira, 10 de março de 2011

Esmalte da vez: Misturinha Hits.

   O esmalte de hoje é uma mistura de duas decepções minhas.
As aparências enganam.Outro dia eu e minha irmã fomos até uma perfumaria da minha cidade comprar algumas coisas,acabei comprando alguns esmaltes,entre eles o Hits 327 cremoso e o Hits Piscina 404 Perolado.
  Quando eu peguei o 327 na mão pensei:"caramba,finalmente um preto de verdade!" (todos os esmaltes pretos que eu tenho são "falsos",sempre puxam pra outra cor,como exemplo mais conhecido:Carbono-Colorama que tem um fundo ver musgo).Depois peguei o 404 e me encantei com a cor dele.Chegando em casa fui testar todos os esmaltes e lá vem minha decepção: o 327 é um azul escuro,muito bonito por sinal,mais eu tenho uns 8 esmaltes azul escuro(fosco,cintilante,cremoso,com glitter,etc...) e ele só ficaria encostado na minha caixinha.Depois chegou a hora de esperimentar o 404,outra decepção,ele ficou muito clarinho na unha,passei 3 camadas,e ainda via todos os detalhes da minha unha!
  Deixei eles encostados,até que resolvi misturar e surgiu essa cor linda *-*

     Passei uma camada bem fininha do Hits-327 cremoso e uma mais generosa do Piscina-404 Perolado.
     Não tenho nada parecido,é um azul metálico com micro brilhos apaixonantes!
                                                                                                                                                 My

Um comentário: