quarta-feira, 20 de abril de 2011

Animais : Meu animais de estimação.

Não é segredo pra ninguém que eu sou louca por todos os bichinhos do mundo né?!
Sobrou um tempinho na minha viagem e eu decidi mostrar meu "filhinhos" pra vocês.
Esse é o Jolie,ele chegou em casa quando eu tinha 8 anos,ele cabia na palma da minha mão.
Sempre foi um cachorrinho muito bonzinho,não morde e nem machuca ninguém.
Mas quando alguém me dá um tapinha de brincadeira ele já fica todo bravinho,é super fofo de ver!
A raça dele é uma mistura de chiuaua e fox paulistinha,por isso ele pareçe um leitãozinho.
Ele tem 5 aninhos,e é meu xodó.


Essa é a Raika ela chegou em casa 2 anos depois do Jolie,ao contrário dele ela não é tão meiga assim.
A culpa disso tudo é da minha mãe,que mimou ela demais.
Quando a Raika está no colo da minha mãe é melhor manter distância,se não você leva uma  bela mordida!
As visitas sofrem muito com a minha cachorrinho bipolar( a Giovana sabe certinho como é).
Eu digo bipolar porque quando minha mãe está longe ela vira um anjinho,nem pareçe a mesma cachorra.
Ela tem 3 aninhos,é pinsher pura,mais a orelhinha da danadinha não ficou em pé ,então ela tem essa carinha de vira-lata mesmo...
A Raika é famosa na internet,é seguidora do nosso blog e tudo!

                                                                                                                                My

Um comentário: