domingo, 27 de fevereiro de 2011

Livro da vez :Wake e Fade.

Sinopse Wake:Por dezessete anos Janie vem sendo sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas,Ela não poderia contar para ninguém sobre o que ela podia fazer — Eles nunca acreditariam nela, ou pior, eles pensariam que ela era uma aberração. Então Janie vivia no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não queria e não podia controlar.



Sinopse Fade: a segunda parte da trilogia Wake, a vida real para Janie está se tornando mais difícil do que os sonhos.
Coisas perturbadoras estão acontecendo em Fieldridge High, mas ninguém quer falar a respeito. Quando Janie penetra os pesadelos violentos de um colega de classe, o caso finalmente se torna claro, mas nada sai como o planejado.. Pior, Janie descobre a verdade sobre si mesma e sua habilidade. E é desolador. Não só o seu destino está selado, como o que está por vir é muito mais sombrio do que seu pior pesadelo…


Conclusão:eu achei um excelente livro,estou na metade de Fade,e estou AMANDO este livro,é muito intrigante,sentimos vontade de devora-lo em 2 minutos,e é um sacrifício pra minha mãe me fazer largar ele...recomendo esse livro pra todo tipo de leitor,pois contém romance,suspense,terror,humor e drama.


                                                                           My

2 comentários: