domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mylene Toríbio

Eu sou a Mylene,tenho 14 anos e sou do signo de aquário.
Sou super ligada a moda,adoro sair com a minha melhor amiga Gi,que divide o blog comigo.
Também tenho minha coleção de esmaltes,que cresce a cada dia...adoro sapatos,bolsas,maquiagem e perfumes!
Entre todas as cores,a minha predileta é azul,mais também não dispenso um pretinho básico.
As vezes exagero nas compras,tenho muitas coisas que nem me lembrava que tinha comprado,para muitos isso é um defeito,pra mim é uma virtude...
Tenho mania de coleções:adesivos,esmaltes,pulseiras de relógio,canetas,posters,resvitas capricho,entre outras futilidades.
Meu gosto músical é bem eclético,costumo escutar desde Metallica até Miley Cyrus,minhas bandas favoritas são:Green Day,Avril Lavigne,Ramones,Capital inicial,Ana Carolina e Iron Maiden.

Um comentário:

  1. Eu acho que a coisa mais difícil pra mim foi me descrever,afinal nem eu me entendo!

    ResponderExcluir