terça-feira, 14 de junho de 2011

Comprinhas.

Eu estava um pouco desanimada com a coleção de esmaltes, afinal no curso que eu estou fazendo sempre pegavam no meu pé por causa da unhas comprida e esmalte escuro.
Mais ultimamente tem liberado esmalte escuro, quem sabe mais pra frente liberam as unhas compridas...
Domingo eu passei o dia dos namorados com a minha melhor amiga Gigi que divide o blog comigo(te adoro BFF), fomos no shoping, e demos um pulinho nas lojas americanas pra ver esmaltes e ontem eu tive que ir no mercado pra minha mãe, aproveitei e comprei algumas cores novas.
Arizona, Cigarrete(fosco), Bonequinha de luxo, Charminho lilás, Sereia, Branco, Marina e Noite de gala.

Essas são as cores que vocês irão ver aqui nos próximos dias.

                                                                             My

Um comentário: